USUÁRIO:
SENHA:
SALVAR LOGIN ?
Fórum
Visual Basic
Responder
Voltar
Autor
Assunto:
Conexão com o banco de dados (ADO) Visual Basic 6
Treze
SÃO VICENTE
SP - BRASIL
Postada em 12/08/2008 12:04 hs
Valeu rodrigo.
oi
não registrado
Postada em 02/10/2008 20:42 hs
...soca esta porra no seu cú!! ass: perobô
ricardo
não registrado
Postada em 05/05/2010 10:49 hs
Página(s): 2/2
« ANTERIOR
Seu Nome:
Seu eMail:
ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:
[:)] =
[:P] =
[:(] =
[;)] =
HTML DESLIGADO
VOLTAR
CyberWEB Network Ltda. © Copyright 2000-2026 - Todos os direitos reservados.
Powered by
HostingZone -
A melhor hospedagem para seu site