|
|
Postada em 03/05/2007 22:37 hs
olá ghost, então valeu pela ajuda brother, hoje fiquei a tarde toda no cliente e vi que é apenas uns dos pdvs q esta lento, :) valeu mesmo desculpa tomar seu tempo!
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 07/05/2007 17:50 hs
Ixi, só agora vi sua resposta... então tá certo... não tomou o tempo não. :) falows !
|
|
|
|
|