USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Microsoft SQL Server 2000 Lento
ZeuzZ
QUEDAS DO IGUAÇU
PR - BRASIL
Postada em 02/05/2007 12:58 hs            
ae galera seguinte estou usando ms sql 2000 em meu software, estou com o seguinte problema so em um cliente q tem servidor dedicado, tipo se desliga e liga os temrinais sem desligar o servidor e religar o sistema fica lento na segunda vez que usa o sistema, tipo demora mais pra buscar os dados, alguém sabe de alguma configuração tipo pra feixar algum conexão que fica aberta algo assim?

-


Att


Lucas D. Alberti
lucas@visualsoftware.inf.br
www.visualsoftware.inf.br
     
ghost_jlp
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 02/05/2007 19:18 hs            
Depende de como está estruturado o programa... só existe uma conexão ao banco de dados ou várias são abertas durante os processos SQL?
     
ZeuzZ
QUEDAS DO IGUAÇU
PR - BRASIL
Postada em 02/05/2007 21:16 hs            
somente uma, tpw sistema roda rapidão direto, dae tpw vc desliga o terminal e liga novamente sem desligar o servidor ae começa a ficar lento.

-


Att


Lucas D. Alberti
lucas@visualsoftware.inf.br
www.visualsoftware.inf.br
     
ghost_jlp
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 03/05/2007 11:39 hs            
o sistema fica em cada terminal ou fica no servidor e em cada terminal só tem um atalho?
     
ZeuzZ
não registrado
Postada em 03/05/2007 12:52 hs   
sistema fica em cada terminal, no servidor so tem o banco de dados, precisava de um guia mostrando todas as configurações e pra que servem do sql server 2000 vc nao tem?
     
ghost_jlp
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 03/05/2007 15:31 hs            
Não tenho nenhum guia comigo neste momento... mas vamos ver se conseguimos detectar a lentidão...vc fecha a conexão ao sair do sistema? Como é a string de conexão ao BD?? E qdo vc abre o recordset?
     
Página(s): 1/2      PRÓXIMA »


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página