ZeuzZ
|
QUEDAS DO IGUAÇU PR - BRASIL
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 02/05/2007 19:18 hs
Depende de como está estruturado o programa... só existe uma conexão ao banco de dados ou várias são abertas durante os processos SQL?
|
|
|
|
ZeuzZ
|
QUEDAS DO IGUAÇU PR - BRASIL
|
|
|
|
|
Postada em 03/05/2007 11:39 hs
o sistema fica em cada terminal ou fica no servidor e em cada terminal só tem um atalho?
|
|
|
|
|
|
Postada em 03/05/2007 12:52 hs
sistema fica em cada terminal, no servidor so tem o banco de dados, precisava de um guia mostrando todas as configurações e pra que servem do sql server 2000 vc nao tem?
|
|
|
|
|
|
Postada em 03/05/2007 15:31 hs
Não tenho nenhum guia comigo neste momento... mas vamos ver se conseguimos detectar a lentidão...vc fecha a conexão ao sair do sistema? Como é a string de conexão ao BD?? E qdo vc abre o recordset?
|
|
|
|