USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Erro ao atualizar
Vanessa
não registrado
ENUNCIADA !
Postada em 13/07/2011 14:29 hs   
Ao atualizar várias informações me mostra o seguinte erro: Não foi possível salvar; atualmente bloqueado por outro usuário. Quando aponto pra linha do erro me leva a linha:
!Observacoes = txtobservacoes.text (no banco é um campo memo). Alguém pode me ajudar a solucionar?

Grata
   
Eduardo
não registrado
Postada em 13/07/2011 17:40 hs   
Vanessa,está um pouco vago.Poste seu codigo de como esta fazendo o Update,ai o
pessoal vai tentar de ajudar.
 
     
Vanessa
não registrado
ENUNCIADA !
Postada em 13/07/2011 18:01 hs   
     BeginTrans
    
    With Imoveis
        If ModoAlteracao Then
            Log.Save "Rotina Inclui Apartamento - 5.1"
            .Index = "PRINCIPAL"
            .Seek "=", CodigoDesmonta(LstConsulta.List(LstConsulta.ListIndex), sciFilial), CodigoDesmonta(LstConsulta.List(LstConsulta.ListIndex), sciCodigo)
            DBEngine.Idle 1
            .Edit
        Else
            Log.Save "Rotina Inclui Apartamento - 5.2"
            Dim Codigo As Long
            If Ambiente.Controle_Modo = 2 Then
              Codigo = CodigoDesmonta(TxtCadastroApto(0), sciCodigo)
            Else
              Codigo = Val(TxtCadastroApto(0))
            End If
            
            .AddNew
            
            !Codigo = Codigo
            !Cod_Filial = Ambiente.Controle_Filial
        End If

Aqui vai os campos atualizados
....
!OBSERVACOES = TxtObservacoes.Text (A linha que aponta o erro)

            .update
                        
            Log.Save "IncluiApto - Update ok"
                        
            DBEngine.Idle 1
            Log.Save "Rotina Inclui Apartamento - 5.24"
    End With
    
    CommitTrans

Me mostra o codigo do erro  3202  e mensagem do erro acima na linha de observacao
   
Treze
Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO VICENTE
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 13/07/2011 19:02 hs            
Vanessa se é atualizar, tenta alterar apenas isto
 
.AddNew
para
 
.Edit
   
Vanessa
não registrado
ENUNCIADA !
Postada em 14/07/2011 09:13 hs   
Já estou fazendo isso, através de uma variavel, o que acontece que eu percebi é que se o campo for mto grande me mostra a mensagem de erro, o campo memo no acess tem um limite de caracteres?
   
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página