|
Postada em 20/05/2011 09:11 hs
PESSOAL ALGUEM CONEHCE ESSA FERRAMENTA PARA CONECTAR MAQUINAS EM REDE PELA INTERNET. TIPO ASSIM: VC SE CONECTA DESDE QUALQUER LUGAR DO MUNDO PELA INTERNET PARA ACESSAR A SISTEMAS, FEITO COM BANCOS SQL SERVER, ORACLE, MYSQL, ACCESS; ISSO MESMO ACCESS.
ACHEI MUITO BACANA, PQ ALIAS VC PODE ENTRAR NAS PASTA COMPARTILHADAS DAS MAQUINAS E ATUALIZAR VERSÕES.
MAIOIRES DETALHES. JKARLOSRA@YAHOO.ES
|
|
|
|
J.Carlos
|
PRESIDENTE PRUDENTE SP - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 23/05/2011 14:51 hs
Juan, uso a versão free. Já utilizei abrindo banco de dados em ip virtual do hamachi, funciona come se fosse num pc de sua rede normal. Claro que a velocidade deixa a desejar. Com vb accessando access então, é bem lento. Com SqlServer(Desktop-Msde) melhorou e usando storeds procedures então, melhor ainda. Mas não há muita estabilidade. Não sei se na versão comercial a coisa melhora. Hoje, uso meu Bd num Servidor na Web, funciona bem melhor. O hamachi hoje me serve mais pra comunicação direta com amigos/Clientes.
|
|
|
|
Postada em 23/05/2011 15:20 hs
Na verdade o hamachi va depender da velocidade da sua internet e tipologia de rede local, hardware, se for rapida não va ter problemas com banco dados tipo access. Essa ferramenta para uso seria para quem não tem como se conectar com banco access pela interner. para comunicação é muito melhor o msn e ou skype sem duvida.
|
|
|
|
Postada em 23/05/2011 15:35 hs
Concordo que o msn e o skipe são melhores pra comunicção, não há dúvida quanto a isso. Mas já q vc tem o hamachi instalado e nem sempre o usuário está no msn, o hamachi passa a ser o modo de contactar no momento. Já trabalhei com redes de velociadade de um mega e mesmo assim a velocidade deixa a desejar.
|
|
|
|
Postada em 23/05/2011 15:45 hs
certo, mais nunca teve reclamo nenhum dos meus clientes com hamachi. é so uma alternativa.
|
|
|