Pessoal, boa tarde a todos
Quem pude me ajudar ai vai a minha dúvida
Estou desenvolvendo uma tela para venda de mercadoria tipo PDV, da seguinte maneira:
01 caixa de texto "txtcodbarra -- codigo de barra
01 label "lblpco" -- Preço total do produto
01 label "lblqtde" -- qtde do produto
01 label "lblpcunit" -- Preço do produto
01 label "lbldesc" -- Descrição do produto
ate aqui através do txtcodbarra eu sei fazer busco esses na tabela e preencher todos os campos
01 dbgrid "dbgvenda" DBgrid que recebe as informações do controles acima
01 comandbutton -- "cmdinserir" inserir os dados dos controle no DBGVENDA
O que eu quero é quando eu clicar no botao cmdinserir, jogar todos os dados dos controles informado acima, "NA PRIMEIRA LINHA DO DBGVENDA" o ultimo item vendido eu quero que fique sempre na primeira linha do grid
Alguem pode me ajudar