USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  incluir item no DBGRID
hm1020
CASTELANDIA
GO - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 28/01/2010 15:28 hs            
Pessoal, boa tarde a todos
Quem pude me ajudar ai vai a minha dúvida
Estou desenvolvendo uma tela para venda de mercadoria tipo PDV, da seguinte maneira:
01 caixa de texto  "txtcodbarra --  codigo de barra
01 label "lblpco"  -- Preço total do produto
01 label "lblqtde"  -- qtde do produto
01 label "lblpcunit" -- Preço do produto
01 label "lbldesc" -- Descrição do produto
ate aqui através do txtcodbarra eu sei fazer busco esses na tabela e preencher todos os campos
01 dbgrid "dbgvenda" DBgrid que recebe as informações do controles acima
01 comandbutton -- "cmdinserir"  inserir os dados dos controle no DBGVENDA
O que eu quero é quando eu clicar no botao cmdinserir, jogar todos os dados dos controles informado acima, "NA PRIMEIRA LINHA DO DBGVENDA" o ultimo item vendido eu quero que fique sempre na primeira linha do grid
Alguem pode me ajudar
   
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página