USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Imprimir TreeView
ADRIANO2605
CAMPO GRANDE
MS - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 15/11/2008 15:05 hs            
Olá pessoal montei um treeview, e ficou legal, agora preciso saber se tem como imprimir as informações do treeview?

Alguem sabe?

   
ADRIANO2605
CAMPO GRANDE
MS - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 17/11/2008 10:10 hs            
Ai pessoal, blzinha!
Seguinte ta resolvido a questão.
Pesquisando em uns sites americanos consegui esta resposta.
http://www.4shared.com/file/71878495/c02e1150/prnttrvw.html?dirPwdVerified=43af34ac
é o projeto mostrando a função que faz a impressão, da até pra fazer uma visualização em um outro form.
bem legal!
Desde ja agradeço a todos que passaram por aqui!
Valeu
   
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página