Postada em 10/11/2008 13:19 hs
Olá pessoal.
Estou fazendo um sistema de vendas e estou com uma dúvida em relação a baixa no estoque. Usando bd access. Tenho uma tabela com todos os produtos cadastrados , nessa tabela tb existe a quantidade em estoque, Preciso atualizar automaticamente o estoque assim que a venda é efetuada , o problema é que o sistema possui no mínimo 4 computadores vendendo ao mesmo tempo , tenho medo que na atualização alguns dos mesmo bloqueie o recordset.
Alguma solução ?
Obrigado.
|