Galera, como faço para selecionar a impressora no cristal resports 10 ????
To no seguinte caso:
Cliente faz a venda, emite um comprovante de venda na impressora-x e em
seguida opcionalmente a nota na impressora-y.
Os relatório foram desenvolvidos no Cristal, mas agora estou com dificuldade para
selecionar a impressora. ou mandar direto para impressora parametrizada no proprio sistema sei lá...
Aguardo uma sugestão.
Abraços
Alexandre.