|
|
Postada em 22/08/2007 20:07 hs
Boa noite amigos.... Tenho um sistema voltado pra saude, ondi se faz atendimentos,, queria implementar nele um tipo d assinatura digital nos documentos (arquivos)... alguem já fez algo assim? no aguardo (boa noite)
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 24/08/2007 08:24 hs
Não sei se é possível colocar assinatura digital em qualquer tipo de arquivo. Sites, DLL's e executáveis eu sei que dá, mas colocar assinatura em um TXT por exemplo, não sei se dá. E pra te dar uma luz, assinaturas digitais são em sua maioria pagas...
|
|
|
|
|
|
Postada em 24/08/2007 08:47 hs
To querendo colocar assinatura assim, o médico faz um atendimento ai ele assina o atendimento, pra ter uma forma legal d validacao... to meio por fora do assunto ainda, por isso talvez nao me expresse certo... mas seria isso, assinar um atendimento ao paciente, daí teria um prontuario eletronico..... validado
|
|
|
|
|
|
Postada em 24/08/2007 10:49 hs
Bom, nesse caso, vc pode inserir um código de barras no final do documento, ou uma autenticação mecânica...
|
|
|
|
|
|
Postada em 24/08/2007 11:32 hs
bom mas dessa forma seria uma ASSINATURA DIGITAL? nao é pra ser impresso,,,, é tipo, ao salvar pedisse a assinatura para salvar
|
|
|
|