KoRn
|
SAO PAULO SP - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 15/08/2007 16:44 hs
bom, que ajuda vc quer mais do que : " como vc chama o aplicativo ? se vc quiser eu tenho um projeto de Video que vc pode implementar ao seu sistema " tava oferecendo um projeto pronto .......e vc vacilou...e outra amigao, niguem ta brigando....que pena
|
TÓPICO EDITADO
|
|
|
|
|
KoRn
|
SAO PAULO SP - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 15/08/2007 16:52 hs
e por favor caso alguem poste aqui a solução da sua duvida , encerre o topico pra nois irmao , boa tarde e cadastre-se é gratis
|
|
|
|
Postada em 15/08/2007 20:41 hs
ATENÇÃO!
Aos Membros que participaram deste tópico. Peço que possam ler as regras deste fórum PRIMEIRAMENTE.
REGRAS, POR FAVOR LEIAM!O Objetivo deste Fórum é para ajudar os outros membros ao qual fazem parte (mesmo que sejam cadastrados ou não)
Ninguém aqui é OBRIGADO a AJUDAR ninguém, se não estão afim de AJUDAR peço que pelo menos nem respondam ao tópico.
Enfim, Discussões no Tópico NÃO serão mais aturadas e os posts serão deletados ok ? Vamos manter a postura e a educação.
A respeito da dúvida do Colega, Bom, você deseja fazer isto através de uma execução ou através de algum Componente no VB ? (Ex: Windows Media Player)
Abçs.
______________________________ Resolveu ? Tópico Trancado!
|
TÓPICO EDITADO
|
|
|
|
|
Postada em 16/08/2007 08:51 hs
através de windows media player.
|
|
|
KoRn
|
SAO PAULO SP - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 16/08/2007 11:03 hs
Bom dia , acho que voce nao me entendeu o suficiente marcus, quanto ao meu poste, eu fiz uma observaçao sobre o cadastro, pelo menos nesse topico eu nao exigi que a pessoa se cadastraxsse e sim fiz uma observaçao das beifeitoris do cadastro, se vc ler o meu topico vai ver que eu deixei bem claro que nao estava discutindo , eu cheguei a oferecer um projeto pronto pro cara, e o cara me mandou tomar no cu, e depois me mandou manda a "parada" pra ele......acho que com o devido respeito que eu mereço, esperaria que voce como moderador comentasse a atitude dele e nao minha, que desde o começo forao pra ajudar , tanto com a dica do cadastro e sua benfeitorias , (que tambem é uma observacao do forum) como o oferecimento do projeto (pronto) pra dsomente adaptar ao sistema dele. decide nao postar por isso: Educação: Por Favor, Obrigado não matam ninguém, lembre-se que aqui ninguém recebe nenhuma remuneração. Por outro lado Palavrões e Linguagem Obscena devem ser denunciados. Aqui é um Fórum para Desenvolvedores foi oque eu fiz , denunciei
|
TÓPICO EDITADO
|
|
|
|
|
Postada em 16/08/2007 15:58 hs
Cara, na boa, eu acho que pessoas assim não merecem ajuda, merecem pastar até ter educação e maturidade o suficiente para saber quando errou e quando quer ajuda. Aprendi muita coisa aqui e ja ajudei bastante gente. Agora eu não ajudo pessoas assim que não tem educação. Minha opnião é essa.
|
|
|