Boa tarde Amigos
Me disseram que eu posso gravar qualquer tipo de dados no SQL.Eu utilizo o SQL 7.
Pois bem eu preciso gravar arquivos do Word, PDF e arquivos do MS OUTLOOK.
Alguem saberia me informar como fazer para alcancar esse meu objetivo, ou seja, gravar e ler esses tipos de dados.
Obrigado e um Abraco