Existem várias formas, se quiser que fique bem profissional, faça o seguinte:
Use o controle CommonDialog, que invoca o mecanismo Help do Windows, através da execução do WINHLP32.EXE.
Para usar a caixa de diálogo Help, voce deve definir a propriedade HELPFILE do controle CommonDialog com o nome e o local de um arquivo de ajuda (.HLP) do Windows formatando de maneira apropriada e definir a propriedade HELPCOMMAND para informar ao mecanismo Help que tipo de ajuda deve ser oferecida. Depois de definir essas propriedades, use o método SHOWHELP do controle CommonDialog para iniciar o sistema Help. O usuário poderá então navegar no sistema Help utilizando o arquivo Help do seu programa.
vlu//