USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Arquido de ajuda
Ivã
CAXIAS DO SUL
RS - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 18/05/2007 19:51 hs            
Gostaria de sabe com que programa ou como eu crio um desses arquivos de ajuda.hlp para o meu programa em vb6
   
LCRamos
Pontos: 2843
GOIANIA
GO - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 19/05/2007 10:35 hs            
Existem várias formas, se quiser que fique bem profissional, faça o seguinte:
Use o controle CommonDialog, que invoca o mecanismo Help do Windows, através da execução do WINHLP32.EXE.
Para usar a caixa de diálogo Help, voce deve definir a propriedade HELPFILE do controle CommonDialog com o nome e o local de um arquivo de ajuda (.HLP) do Windows formatando de maneira apropriada e definir a propriedade HELPCOMMAND para informar ao mecanismo Help que tipo de ajuda deve ser oferecida. Depois de definir essas propriedades, use o método SHOWHELP do controle CommonDialog para iniciar o sistema Help. O usuário poderá então navegar no sistema Help utilizando o arquivo Help do seu programa.
 
vlu//
   
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página