Amigos boa noite...
Tenho um relatorio de procedimentos médicos, ondi preciso informar os atendimentos realizados, ( CID, e Procedimento Ambulatorial), nesse sentido preciso criar 2 colunas, montei um relatorio mas ele ta duplicando registro, assim:
quando, por exemplo, eu tenho 3 CIDs, e 1 PROCEDIMENTO, ai, por eu ter 3 CIDs, os procedimentos esta repedindo 3 vezes.. vejo um exemplo
CID PROCEDIMENTO
10 - Doenca 1 121212 - sutura
15 - dor d cabeça 121212 - sutura
20 - inchaço 121212 - sutura
entenderam, quero criar duas colunas, ondi elas fiquem, tipo insoladas, ou seja, nao importa os dados d ambas, elas so iram mostrar o q na real foi cadastrado... nao to conseguindo fazer isso..
eu fiz esse relatorio na sessao DETAILS normal, ou seja, coloquei os dois campos um a frente do outro,e proonto....
talvez alguem ja fez algo assim, por favor estou precisando disso urgente... agradeço a atencao...