Se baseie no seu nome, iniciais, alguma característica do seu sistema...
Aqui vai algumas sugestões (desculpa pelo mau gosto huehuehue)
- AdmWeb
- Gestor Online
- Web Administrator
- LDA WebSystem
- Management WebSystem
- WebSys
- MGSw - Modulo de Gestão Online
Horrível... mas o q vale é a tentativa, eu acho hehehe...

at+