USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Nome de Sistema, tem alguma sugestão?
ZeuzZ
QUEDAS DO IGUAÇU
PR - BRASIL
Postada em 05/03/2007 09:20 hs            
ae galera to sem criatividade ou indeciso também, estou fazendo sistema de gestão com base on line, não sei que nome dar alguém tem alguma sugestão?

-


Att


Lucas D. Alberti
lucas@visualsoftware.inf.br
www.visualsoftware.inf.br
     
ghost_jlp
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 05/03/2007 10:41 hs            
Se baseie no seu nome, iniciais, alguma característica do seu sistema...
Aqui vai algumas sugestões (desculpa pelo mau gosto huehuehue)
- AdmWeb
- Gestor Online
- Web Administrator
- LDA WebSystem
- Management WebSystem
- WebSys
- MGSw - Modulo de Gestão Online
 
Horrível... mas o q vale é a tentativa, eu acho hehehe...Emoções
 
at+
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página