USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic .Net
Voltar
Autor Assunto:  Automação Comercial
Ivã
CAXIAS DO SUL
RS - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 02/03/2007 14:25 hs            
Estou desenvolvendo uma automação comercial e gostaria de saber se existe algum parametro para o software imprimir cupom fiscal...tipo...posso imprimir tudo no final da venda? preciso homologar ou algo desse tipo,  pois o programa é para mini comércios?
 
Valeu

Ivã Boch

   
kerplunk
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 02/03/2007 15:08 hs         
1) A cada ítem vendido deve ser impresso!
2) Precisa homologar sim, mas quase ninguém faz isso
   
Ivã
CAXIAS DO SUL
RS - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 02/03/2007 16:56 hs            
E não gera problemas a não homologaçao....pois não pretendo colocar TEF , nada alem de imprimir o cupm fiscal......... pensei q fosse só pra esses casos...
 

Ivã Boch

   
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página