Ivã
|
CAXIAS DO SUL RS - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 02/03/2007 14:25 hs
Estou desenvolvendo uma automação comercial e gostaria de saber se existe algum parametro para o software imprimir cupom fiscal...tipo...posso imprimir tudo no final da venda? preciso homologar ou algo desse tipo, pois o programa é para mini comércios? Valeu
Ivã Boch
|
|
|
|
|
|
kerplunk
|
SÃO PAULO SP - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 02/03/2007 15:08 hs
1) A cada ítem vendido deve ser impresso! 2) Precisa homologar sim, mas quase ninguém faz isso
|
|
|
|
Ivã
|
CAXIAS DO SUL RS - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 02/03/2007 16:56 hs
E não gera problemas a não homologaçao....pois não pretendo colocar TEF , nada alem de imprimir o cupm fiscal......... pensei q fosse só pra esses casos...
Ivã Boch
|
|
|
|