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Postada em 15/01/2007 14:24 hs
Tenho um aplicativo rodando a tempos no Servidor incluive o BD. Ultimamente está aparecendo a seguinte informação, o que poderá estar acontecendo? Sendo que todos sempre utilizaram sem problemas. Será o números de usuários conectados ao mesmo tempo? Lentidão na rede em algumas terminais? Para resolver este problema o pessoal tem ligado para o usuário da máquina e pedindo para fechar o aplicativo por uns instantes. (É certo isso???) >>>> NÃO FOI POSSÍVEL ATUALIZAR; ATUALMENTE BLOQUEADO PELO USUÁRIO `ADMIN´ NO COMPUTADOR `DM9314´ <<<<
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Postada em 16/01/2007 16:32 hs
Se nenhum usuário, colocou senha de usuário, faça o seguinte. Desligue todas as máquinas, inclusive o Servidor do BD. Depois de alguns minutos, ligue somente o servidor, e abra o BD pelo Access, em modo exclusivo, compacte e repare o BD, e posteriormente, feche o BD. Pronto estará resolvido, desde que nenhum usuário tenha colocado senha ou bloqueado o BD. vlu//
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Postada em 17/01/2007 18:52 hs
LCRamos, o acesso ao BD é somente via software e está sem senha. Isso que vc postou será que irá resolver, pois terei que programar isso para de madrugada.
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LCRamos
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GOIANIA GO - BRASIL
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ENUNCIADA !
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Postada em 19/01/2007 17:45 hs
Desculpe Zoltran, mas isto voce faz em 2 minutos, rápido, fácil e prático, com o próprio Access, se seu BD não for Access, abra pelo Visual Data Manager. vlu//
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Zoltran
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SÃO PAULO SP - BRASIL
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ENUNCIADA !
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Postada em 22/01/2007 12:06 hs
Eu sei, LCRamos o problema é que não podemos mexer no Servidor, pois existem diversas Áreas/Deptos usando-o. Quanto ao meu aplicativo e usuários tudo bem, solicitarei para fecharem o aplicativo pois se alguém tiver usando não consigo compactar/reparar o BD. Valeu pelas dicas. Grato.
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