|
|
Postada em 28/11/2006 14:29 hs
brother no meu projeto que estou desenvolvendo precisei fazer uma coisa dessa o que eu fiz coloquei o objeto webbrowser no meu projeto e fiz um cadastro de fotos e quando eu seleciono o cliente faço uma busca de todas as fotos que ele tem e via copdigo gero um arquivo dentro do HTML com as fotos dentro de <table> batata fica bem flexisivel Ivo
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 28/11/2006 16:32 hs
exemplo manja criar um arquivo texto no vc? cria um arquivo com a extensão .htm ai é só codificando o arquivo print #arq, "<html>" print #arq, "<head>" print #arq, "</head>" print #arq, "<body>" print #arq, "<img src = " & rs!fotos print #arq, "</body>" print #arq, "</html>" no final vc tera gerado um arquivo html pelo vb dai depois é só char este arquivo pelo webbrowser brother Abraços
|
|
|
|
Eduardo Lino
não registrado
|
|
Postada em 28/11/2006 20:12 hs
Estou precisando do seguinte: capturar imagem fixa com uma webcam, e detectar caso algum objeto seja acrescentado a essa 'area vigiada', reconhecer a alteração na imagem e definir a coordenadas de onde está o objeto.
|
|
|
|
|
|
Postada em 28/11/2006 22:16 hs
Ivo, obrigado pela dica, mas o sistema já gera um relatório em HTML, eu utilizo um loop e assim enquanto tiver arquivo, automaticamente vai sendo gerado um "img", fica embaixo do outro as imagens, da forma que você sugere, porém eu preciso gerar este relatório em PDF por exigência da empresa, o relatório com uma foto tudo bem, mas quando não se tem um número exato de foto, já que pode variar ai complica. Precisaria gerar objeto image ou picture conforma a quantidade encontrada na pesquisa.
|
|
|
|
|