|
Postada em 18/10/2006 16:38 hs
Na minha aplicação em VB possuo alguns usercontrol. Minha dúvida é que se ocorre um erro em tempo de execução (que aborta o programa), todos os controles ficam com listras transversais. Como posso inibir isto?
|
|
|
|
|
Postada em 19/10/2006 10:22 hs
Uma pergunta...
Este erro em tempo de execução ao qual você diz é causado por sua aplicação ou pelo[s] userControl[s] ?
Aguardo respostas,
______________________________ Resolveu ? Tópico Trancado!
|
|
|
|
Postada em 19/10/2006 13:03 hs
O erro foi causado por um componente (dll) e tratado pela aplicação (exe) porém os UserControl's da aplicação ficaram com listras quando a aplicação exibiu o erro. Entendeu ?
|
|
|
|
Postada em 20/10/2006 16:37 hs
Esse é um dos bugs do VB. Isso ocorre pq usercontrols são tratados na mesma Thread de qualquer outro componente ActiveX e quando um Runtime error ocorre sem ser tratado na classe que o originou, os demais componentes ActiveX "herdam" o objeto Err causando falha na renderização dos mesmos, por isso as linhas transversais. E infelizmente até hj não achei solução para isso.
|
|
|