Olá,
Dei uma olhada rápida, mas particularmente não me interessou. Veja bem, o programa gera um código baseado em modelagem. Isso significa que o modo de se organizar o código, descrever as funções e a dependência ou independência de parte do código não irá necessariamnete condizer com o seu modo de programar e de definir os seus projetos, mesmo que você seja o modelador. Lembre-se que o programa não é uma pessoa que aprende um modo de programar, mas é uma ferramenta que foi desenvolvida para gerar um código segundo um padrão que não é o seu. Assim, você pode ter problemas para fazer manutenção no código gerado por ele, pelo simples fato de que o(s) programador(es) que desenvolveu(ram) a ferramente não programa(m) como você. Se ele gera código em VB provavelmente ele irá utilizar apenas os recursos oferecidos pelo VB, que em muitas situações não são suficientes, tendo muitas vezes os programadores que recorrer a API do Windows ou mesmo a DLLs ou OCX externas, ou mesmo a programas inteiros (exemplo: chamada OLE ao Excel ou Word).
Além disso, ele gera o código no padrão VB5 ou 6. Ou seja, VB.Net está fora (pelo menos na versão que eu vi no site). Assim, se você programa em VB.Net ou pretende fazê-lo daqui a um tempo, ele não servirá.
Em resumo: na minha opinião (que pode não ser a mais certa, faço questão de ressaltar isso) evite essas ferramentas que geram código de forma "mágica". Não existe mágica em programação, apenas criatividade e perseverança no aprendizado e no desenvolvimento pessoal de cada programador. Talvez seja mais útil você desenvolver pequenos programas para facilitar o seu trabalho de programação. Esses programas podem inclusive se ligar ao VB, são os chamados "Add-In". A grande vantagem é que esse tipo de programa irá gerar fragmentos de código no seu estilo de programação e não no estilo de um programador de outro país, com outra "cabeça".
De qualquer forma, tente baixar alguma versão trial e faça as suas próprias experiências. Pode ser que você discorde completamente das minhas observações e ache o programa perfeito para o que você precisa. Mas lembre-se nenhuma ferramenta irá substituir um programador de verdade, pois os softwares (ainda) não são capazes de ser criativos.
um abraço,
Sandro.