Ivã
|
CAXIAS DO SUL RS - BRASIL
|
|
Postada em 21/06/2006 08:57 hs
Bom dia! Alguem sabe como eu faço pra comunicar um micro servidor com a porta de uma maquina estação pelo .net ou VB6
Ivã Boch
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 21/06/2006 10:04 hs
A estação já faz tudo que precisa fazer com o dispositivo serial?
|
|
|
|
Ivã
|
CAXIAS DO SUL RS - BRASIL
|
|
Postada em 26/06/2006 12:42 hs
Preciso programar em .net , então preciso fazer com que minha aplicação q vai estar em um servidor acesse diretamente a porta serial de um micro q vai ser cliente...o micro cliente vai rodar linux.
Ivã Boch
|
|
|
|