USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Comunicação com a Porta serial em uma estação
Ivã
CAXIAS DO SUL
RS - BRASIL
Postada em 21/06/2006 08:57 hs            
 Bom dia!
 
Alguem sabe como eu faço pra comunicar um micro servidor com a porta de uma maquina estação pelo .net ou VB6

Ivã Boch

     
kerplunk
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 21/06/2006 10:04 hs         
A estação já faz tudo que precisa fazer com o dispositivo serial?
     
Ivã
CAXIAS DO SUL
RS - BRASIL
Postada em 26/06/2006 12:42 hs            
Preciso programar em .net , então preciso fazer com que minha aplicação q vai estar em um servidor acesse diretamente a porta serial de um micro q vai ser cliente...o micro cliente vai rodar linux.
 

Ivã Boch

     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página