|
|
Postada em 16/06/2006 11:50 hs
amigos, preciso criar um relatorio (ficha de cadastro d profissionais) esse ficha precisa ir a foto do profissional, no banco d dados eu salvei o caminho da foto, para nao ficar muito grande, agora como eu faço pra mostrar essa imagem no crystal, percebi q no crystal 8.5, tem uma objeto picture, mas nesse objeto tem q selecionar a imagem, tentei passar a imagem por formula para o relatorio e nao funcionou... alguem tem alguma solucao pra fazer isso... talvez alguem ja fez um crachá por exemplo ondi vai a foto da pessoa.. se puderem me ajudar, pois to precisando disso urgente... ok
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 16/06/2006 12:30 hs
resolvi grava a foto no banco d dados,visto q nao vou ter muitas fotos, entao agora preciso d visualizar essa foto no crystal, tipo: vou fazer a impressao individual, entao quando digitar o codigo do profissional q a imagem dele apareça no crystal... se alguem ai saber... por favor sou todo ouvido...rsssss
|
|
|
|
|