silmara, vou colocar o código que uso para o crystal 8.5 ve se te ajudaa.
Relatório é a ferramenta do crystal, mas não o crviewer a outra.
Relatorio.ReportFileName = "C:arquivorelatorio.rpt"
Relatorio.DataFiles(0) = "C:Teste.mdb"
If optImprimir.Value = True Then
'Criei duas opçõe essa é pra impressão
Relatorio.Destination = crptToPrinter
Relatorio.CopiesToPrinter = txtNumCopias.Text
ElseIf optVisualizar.Value = True Then
'E esta e pra visualizar o relatório
Relatorio.Destination = crptToWindow
End If
Relatorio.Action = 1
Espero ter ajudado, um grande abraço.