|
|
Postada em 31/01/2006 07:00 hs
Pessoal, não sei mais oque fazer, ja postei varias vezes e ainda ninguem soube me ajudar, o meu problema é o seguinte: faço a placação etc..em tempo de execução no vb sem problemas tudo funciona corretamente, porem quando crio o setup e instalo em algum outro computador não funciona, diz que a classe não esta registrada, fiz testes e descobri que a classe que esta sendo referida na menssagem é do datacontrol, o problema é que eu sempre uso o datacontrol, tenho aplicações antigas que funcionaum, inclusive se eu pego um dessas aplicação antigas e coloco no micro a minha aplicação atual começa a funcionar... espero ajuda de vocês pessoal.
Argemiro Aguiar da Silva Criativa Produtos e Serviços 5511 2135-9600
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 31/01/2006 11:24 hs
Talvez no seu SETUP vc nao esta instalando o DataControl... Tenta construir o Setup novamente, verificando todas as referencias e dependencias das OCX... talvez vc encontre o problema... Conselho: nao use o PDW para gerar setup... baixe do site da microsoft todos os componentes q vc usa no seu projeto com INSTALADORES e roda esses instaladores nos micros.... as vezes tem + de um Dll ou OCX em um mesmo componente, e o PDW pode nao exportar todas, ou as vezes tem versoes diferentes para diferentes SOs... coisas do tipo...
Elieser Carlos Topassi Analista de Sistemas - Desenvolvedor VB/ASP/.Net
e-mail/msn: elieser_topassi@yahoo.com.br
São José do Rio Preto,SP - Brasil _____________________________________________________
"O caminho do tolo aos seus prórios olhos lhe parece reto, mas o sábio ouve conselhos" (Pv 12:15)
|
|
|
|
|
|
Postada em 31/01/2006 13:45 hs
tem como explicar melhor doutorkkkkkkk a microsoft me da esses componente no site?
Argemiro Aguiar da Silva Criativa Produtos e Serviços 5511 2135-9600
|
|
|
|
Donkey
|
PRESIDENTE PRUDENTE SP - BRASIL
|
|
Postada em 31/01/2006 16:48 hs
Geralmente quando tenho problemas com setup eu faço o seguinte, copio as OCX da pasta do setup para o micro, registro elas. Instalo o MDAC + atualizado possivel..... pronto, sempre funciona..... No win 2000 q é danado pra dar erro de setup.... T+
|
|
|
|