USUÁRIO:
SENHA:
SALVAR LOGIN ?
Fórum
Visual Basic
Responder
Voltar
Autor
Assunto:
Retornar o foco de um controle
Regina
não registrado
Postada em 26/12/2005 22:02 hs
Como eu faço para que uma tecla de função (F1 ou F2 p.ex) retorne o foco para o controle anterior ao que ele está?
Alguém sabe se isso é possivel?
VACA
LIMEIRA
SP - BRASIL
Postada em 27/12/2005 06:19 hs
naum se se eh necessário jah q shift+tab jah faz isso e eh padraum de qq aplicacao do windows
"Quando estou fraco, aí então é que sou Poderoso"
Alexandre C.G
PATOS DE MINAS
MG - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 27/12/2005 08:46 hs
regina faça isso no evento keypress do form: if keyascii = vbKeyF1 then objeto.setfocus.
Página(s): 1/1
Seu Nome:
Seu eMail:
ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:
[:)] =
[:P] =
[:(] =
[;)] =
HTML DESLIGADO
VOLTAR
CyberWEB Network Ltda. © Copyright 2000-2026 - Todos os direitos reservados.
Powered by
HostingZone -
A melhor hospedagem para seu site