USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Graficos e Relogios
Gelson Porto
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
RIO DE JANEIRO
RJ - BRASIL
Postada em 08/12/2005 15:05 hs            
Caros colegas, boa tarde..
 
    Necessito montar uma tela com apresentação de resultados sobre a forma de graficos, mas desejam algo tipo relogios.. (meia lua divida em tres partes.. e um ponteiro indicando em que ponto esta o andamento)..
    Alguem tem algo parecido para fornecer como diga ou alguma sugestão ??
 
    Aguardo qualquer dica..
 
    Um abraço..
 
     
caco
Pontos: 2843

SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 08/12/2005 16:48 hs            
Olá!

Procure por "gauge" no Planet Source Code que você encontrará alguns exemplos. Se estiver disposto a pagar, procure por "ActiveX gauge" no Google.
 
Flw!

Messenger: vbdev@uol.com.br

   
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página