Caros colegas, boa tarde..
Necessito montar uma tela com apresentação de resultados sobre a forma de graficos, mas desejam algo tipo relogios.. (meia lua divida em tres partes.. e um ponteiro indicando em que ponto esta o andamento)..
Alguem tem algo parecido para fornecer como diga ou alguma sugestão ??
Aguardo qualquer dica..
Um abraço..