USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  ASP - Active Server Page
Voltar
Autor Assunto:  Instalar DLL - IIS
Marcos
não registrado
Postada em 08/11/2005 10:20 hs   
Urgente.
Estou com o seguite problema... fiz uma pagina em Html, e no código dela um utilizo uma função javascript ao qual eu instancio um componente previamente instalado.
Quando clico nesta pagina, ela roda que eh uma beleza, porem quando eu jogo a pagina no diretorio virtual do IIS, e chamo via browser, dá erro. Acusa componente não instalado!!
Já registrei regsvr32.exe /nome.dll.
Já configurei manuammente os parametros do diretorio virtual no IIS, adicionando a dll.
Já adiconei no componete Com.
E nada funciona...
Alguém sabe me explicar o que eu tenho que fazer pra registrar uma DLL, pra que ela possa ser usava via IIS (chamando via browser)??
     
vilmarbr
Pontos: 2843
SAO PAULO
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 09/11/2005 09:11 hs         
veja como vc está instanciando esta DLL!
não esqueça tb. de desregistrar a DLL antes de registrá-la novamente, verificando se as operações ocorreram com sucesso.
 
usando ASP com VBScript fica assim, por exemplo:
Set objConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
explicando:
configura a variável objConexao = método CreateObject do objeto Server que é originado da classe Connection da DLL ADODB
 
blz?

http://www.vilmarbro.com.br
   
Erico
SALVADOR
BA - BRASIL
Postada em 09/11/2005 10:20 hs            
Marcos,
Após o registro da DLL vc deve parar o serviço de publicação do servidor e reiniciar logo depois.

A.Erico S.Peixoto
--------------------
Analista de Sistemas
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página