USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Utilizar teclas F2, F3, F4, F5 entre outras.
Penelope
não registrado
Postada em 31/10/2005 07:30 hs   
Como faço para utilizar as teclas F2, F3, F4, F5 entre outrasna minha aplicação em Visual Basic 5.0?
 
Exemplo:
Tenho um cadastro de clientes e lá tem o botão GRAVAR quero deixar habilitado para o úsuario a tecla F2 para fazer a mesma tarefa do botão GRAVAR.
 
Obrigada pela ajuda
     
VACA
LIMEIRA
SP - BRASIL
Postada em 31/10/2005 07:47 hs            
no key press do form vc poem if keyascii = vbkeyfx.... then.....

"Quando estou fraco, aí então é que sou Poderoso"
     
Maxcim
GUARULHOS
SP - BRASIL
Postada em 31/10/2005 08:05 hs            
'Vc coloca a propriedade KeyPreview = true do seu form depois tenta assim:
Private Sub Form_KeyDown(KeyCode As Integer, Shift As Integer)
 If KeyCode = vbKeyF2 Then MsgBox "Voce gigitou F2"
 If KeyCode = vbKeyF3 Then MsgBox "Voce gigitou F3"
 If KeyCode = vbKeyF4 Then MsgBox "Voce gigitou F4"
end sub
     
Penelope
não registrado
ENUNCIADA !
Postada em 31/10/2005 10:48 hs   
Acredito que as duas funções exemplificadas acima, funcionem, de qualquer forma vou testar as duas.
Se não suprir o que quero, volto aqui para atormentar a vida de vocês.
 
 
   
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página