USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  DB Access
¨Hennyere¨
Pontos: 2843
SALVADOR
BA - BRASIL
Postada em 11/10/2005 00:55 hs         
Existe aguma forma de colocar uma senha + segura no access (um pouco mais difícil de quebrá-la)? Alguém conhece algum programinha free que converte access para sql?
     
JoãoCarlosjr
RIBEIRÃO PRETO
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 11/10/2005 01:01 hs            
Para senha mais segura no access eu não conheço, mas para passar de access para sql, o próprio SQL Server faz isso.
 
T+
   
Donkey
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
PRESIDENTE PRUDENTE
SP - BRASIL
Postada em 11/10/2005 05:11 hs            
O proprio access tambem faz isso (assistente de upsizing)
 
T+
 
     
Página(s): 1/1    

CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página