|
|
Postada em 11/10/2005 00:55 hs
Existe aguma forma de colocar uma senha + segura no access (um pouco mais difícil de quebrá-la)? Alguém conhece algum programinha free que converte access para sql?
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 11/10/2005 01:01 hs
Para senha mais segura no access eu não conheço, mas para passar de access para sql, o próprio SQL Server faz isso. T+
|
|
|
|
Donkey
|
PRESIDENTE PRUDENTE SP - BRASIL
|
|
Postada em 11/10/2005 05:11 hs
O proprio access tambem faz isso (assistente de upsizing) T+
|
|
|
|