USUÁRIO:
SENHA:
SALVAR LOGIN ?
Fórum
Visual Basic
Responder
Voltar
Autor
Assunto:
Base de dados na web
ZeuzZ
QUEDAS DO IGUAÇU
PR - BRASIL
Postada em 08/06/2005 11:36 hs
ae galera tem algum jeito de eu deixar um banco de dados no meu site e meu programa acessar ele?
kerplunk
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 09/06/2005 10:45 hs
Vc diz um banco de dados Access? Até tem como fazer isso, mas a velocidade vai ser mais ou menos como uma tartaruga manca....
Página(s): 1/1
Seu Nome:
Seu eMail:
ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:
[:)] =
[:P] =
[:(] =
[;)] =
HTML DESLIGADO
VOLTAR
CyberWEB Network Ltda. © Copyright 2000-2026 - Todos os direitos reservados.
Powered by
HostingZone -
A melhor hospedagem para seu site