USUÁRIO:
SENHA:
SALVAR LOGIN ?
Fórum
Visual Basic
Responder
Voltar
Autor
Assunto:
Gerar um arquivo do form em bmp,gif ou pdf.
snoopy v.verde
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 08/04/2005 02:01 hs
Pessoal,
Alguém poderia me ajudar a gerar em arquivo uma cópia de um form.
Ou mesmo inserir o form como mensagem de um e-mail.
Desde já agradeço á todos participantes deste fórum.
Aguardo.
Gerson
não registrado
Postada em 09/04/2005 13:15 hs
Eu encontrei a solucao para esse problema em
www.vbmania.com.br
, o melhor forum de VB
Página(s): 1/1
Seu Nome:
Seu eMail:
ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:
[:)] =
[:P] =
[:(] =
[;)] =
HTML DESLIGADO
VOLTAR
CyberWEB Network Ltda. © Copyright 2000-2026 - Todos os direitos reservados.
Powered by
HostingZone -
A melhor hospedagem para seu site