USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Leitor de cartão magnetico
Henrique
não registrado
Postada em 05/04/2005 20:08 hs   
EmoçõesOI galera, gostaria de saber como eu faço para ter acesso ao leitor para cartão magnetico? qual o codigo para ter acesso a porta? - não se trata de leitor de codigo de barra, e sim de cartão magnetico - um desafio e tanto, hein?!?
 
Agradeço
PS: se eu descobrir antes, eu mando para a galera do site! falow
     
PC²
Pontos: 2843 Pontos: 2843
JUCUTUQUARA, VITÓRIA
ES - BRASIL
Postada em 07/04/2005 18:19 hs            
Olá
 
normalmente todo tipo de leitor de código funciona de duas formas:
 
1) Com padrões de teclado: quando se passa o cartão na leito "parece" que foi digitado pelo teclado;
2) Através de DLL de comunicação.
 
No 2º tipo, se você não tem a DLL do fabricante e seus manuais, esqueça, vc precisa achar isso com o fabricante. Trablaho com leitores a 10 anos, se passa pela sua mente criar uma DLL, é praticamente impossível, não vale a pena....

____________________________

PC²   T+

 

     
Henrique
não registrado
Postada em 07/04/2005 22:38 hs   
Não era essa ideia (criar uma Dll) que eu estava pensando... mais já que vc falou....(to brincando)
só precisava de uma dica
Valeu obrigado!Emoções
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página