USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Crystal x Oracle parte II
Xevious
não registrado
Postada em 06/01/2005 18:57 hs   
Porque que com duas tabelas o relatório da erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers:
[Microsoft][ODBC Driver Mananger] Data souce name not found and no default driver specified
para cada tabela
e logo após
Server has not yet been opened.
e se retiro uma das tabelas não da erro
     
Gelson Porto
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
RIO DE JANEIRO
RJ - BRASIL
Postada em 07/01/2005 10:07 hs            
Xevious, bom dia..
 
        Coloque mais informações por favor, Tipo versão do crystal, forma de executar e onde é gerado o erro no vb ou no crystal.
        Grato,
 
     
Xevious
não registrado
Postada em 07/01/2005 12:45 hs   
é o Crystal 8 com Oracle 9 utilizando o driver Pdsmon.dll
 
Quando utilizo um relatório com duas tabelas da erro
se retiro uma das tabelas não da o erro
 
    For Each crxTable In crxreport.Database.Tables
         crxTable.SetLogOnInfo "pr01", "grc", "grc", "grc"
    Next
 
O Loop ta certo ou seja quando tem duas tabelas passa duas vezes no loop
 
o erro ta no primeiro post
     
Gelson Porto
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
RIO DE JANEIRO
RJ - BRASIL
Postada em 07/01/2005 13:02 hs            
Xevious, boa tarde..
 
              Eu uso o crystal 8.5 e arquivos .rpt (usando em arquivos .ttx, vide seção de dicas).
              Monto o recordset no vb e passo para o crystal, pois o crystal, antes da versão 9 não permitia union de tabelas. Escrevi apenas para lhe dizer que, e não sei se lhe vai ser util, quando é necessário enviar mais de um recordset (form com sub form) o parametros são passados na mesma instrução. Uma tabela virgula a outra. Não seria esta forma no seu caso também ??
             No site da seagate tem um forum, poste sua duvida lá que acredito voce tb conseguira uma dica. Não se preocupe com o idioma o forum é mundial e tem muitos colaborares em portugues, ainda que não brasileiros.
 
            Boa sorte..
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página