USUÁRIO:
SENHA:
SALVAR LOGIN ?
Fórum
ASP - Active Server Page
Responder
Voltar
Autor
Assunto:
Pausar Processamento em ASP
aurl
não registrado
Postada em 19/11/2004 15:46 hs
Boa tarde pessoal....!!!
Estou desenvolvendo uma newsletter e estive pensando em criar um meio de pausar o processamente após um número determinado de envios,... seria pausar por alguns segundos e depois continuava para não sobrecarregar muito o servidor com uma lista muito grande e e-mail's.
Alguém conhece um meio de pausar o processamento em um código asp. Tipo uma multitarefa, sei lá????
Agradeço desde já
Aurl
Me$$o HAL9000
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 29/11/2004 10:18 hs
kra acho q tem o objeto timer, dah uma pesquisada em algo referente a isso
Abraçosss
atte
Emerson Silva
.net Developer
www.emersonsilva.net
aurl
não registrado
Postada em 02/12/2004 15:39 hs
Agradeço pela atenção.
Asp tem um objeto timer, mas pelo que percebi não faz o que estou querendo..., em compensação descrobri um outro jeito através de um artigo no superasp.com.br [
http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_455.asp
], é meio estranhos mas funciona muito bem!
Valeu Galera!!!
Página(s): 1/1
Seu Nome:
Seu eMail:
ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:
[:)] =
[:P] =
[:(] =
[;)] =
HTML DESLIGADO
VOLTAR
CyberWEB Network Ltda. © Copyright 2000-2026 - Todos os direitos reservados.
Powered by
HostingZone -
A melhor hospedagem para seu site