USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  ASP - Active Server Page
Voltar
Autor Assunto:  Pausar Processamento em ASP
aurl
não registrado
Postada em 19/11/2004 15:46 hs   
Boa tarde pessoal....!!!
 
Estou desenvolvendo uma newsletter e estive pensando em criar um meio de pausar o processamente após um número determinado de envios,... seria pausar por alguns segundos e depois continuava para não sobrecarregar muito o servidor com uma lista muito grande e e-mail's.
 
Alguém conhece um meio de pausar o processamento em um código asp. Tipo uma multitarefa, sei lá????
 
 
Agradeço desde já
Aurl
     
Me$$o HAL9000
Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 29/11/2004 10:18 hs            
kra acho q tem o objeto timer, dah uma pesquisada em algo referente a isso
 
Abraçosss

atte
 
Emerson Silva Emoções
.net Developer
     
aurl
não registrado
Postada em 02/12/2004 15:39 hs   
Agradeço pela atenção.
 
Asp tem um objeto timer, mas pelo que percebi não faz o que estou querendo..., em compensação descrobri um outro jeito através de um artigo no superasp.com.br [ http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_455.asp ], é meio estranhos mas funciona muito bem!
 
Valeu Galera!!!
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página