USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  DataControl
Patricia
não registrado
Postada em 04/10/2004 13:54 hs   
Olá
    estou fazendo um sistema que tem um caixa, nesse caixa o usuário deve optar pelos serviços e produtos que deseja comprar. Estou usando o DataControl para acessar o BD. Quando o usuário ativa o objeto " Checkbox" deve aparecer em um combobox os itens de opção (contidos no campo da tabela indicada) e em outro combobox os valores dos itens(contidos em outro campo da tabela indicada)...porem não sei fazer isso atravez do BD, somente fazendo um código especificando os itens que devem conter no Combo, porem não adianta pra mim pois o usuário terá um outro Form para alterar os valores dos produtos e serviços portanto terei que acessar os dados de um BD. Alguem pode me ajudar? Estou precisando urgente. Obrigada 
     
Geronimo
Pontos: 2843
JOINVILLE
SC - BRASIL
Postada em 04/10/2004 18:21 hs            
Patricia de uma olhada nestas orientações, e se ficar alguma duvida poste seus comentarios para podermos trabalhar em seu codigo:
 

"O pior inimigo que você poderá encontrar será sempre você mesmo."
     
Patricia
não registrado
Postada em 05/10/2004 12:13 hs   
Olá Geronimo, obrigada pelas indicações dos links porem não responderam minha duvida. Preciso saber de um código. Há 3 tipos de serviço: Consulta, Tosa e Banho, para cada tipo de serviço existe uma tabela com os preços.
Ex: Tipo tosa. Existe uma tabela chamada preçosTosa com 2 colunas: Tipo de tosa e vltosa. Na coluna tipo de tosa estão cadastradas: Higienica, com tesoura e padrão , na coluna vltosa seus valores respectivos 
Preciso fazer com que no combobox apareça os tipos de tosa: higienica, com tesoura e padrão ( que estão cadastrados no BD)
Não sei como fazer isso. Você poderia me ajudar?
     
Geronimo
Pontos: 2843
JOINVILLE
SC - BRASIL
Postada em 05/10/2004 15:31 hs            
Posso fazer um exemplo via codigo para você ...
ou passe o banco de dados e o form que você que dou uma olhada ....
sds geronimo

"O pior inimigo que você poderá encontrar será sempre você mesmo."
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página