USUÁRIO:
SENHA:
SALVAR LOGIN ?
Fórum
Visual Basic
Responder
Voltar
Autor
Assunto:
Active Reports - Linha amarela
THECRAZY
BRASÍLIA
DF - BRASIL
Postada em 13/09/2004 11:33 hs
Pô ! Como faço para tirar aquela mensagem com fundo amarelo que fica no rodapé de todas as páginas do ActiveReports ?
Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo Poderoso. (Ap 1.8)
Roßerto
SAO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 13/09/2004 12:45 hs
somente comprando a licença do AR
Roberto
Alfterra
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 13/09/2004 20:39 hs
Ou remediando hiihiihihhhh
MARCONE
BRASÍLIA
DF - BRASIL
Postada em 14/09/2004 09:30 hs
Qualquer coisa, manda um e-mail..
Marcone
THECRAZY
BRASÍLIA
DF - BRASIL
Postada em 14/09/2004 12:36 hs
Cara não vou poder comprar !!
Não tém uma maneira alternativa, genérica, suspeita ... ? (você me entendeu !)
Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo Poderoso. (Ap 1.8)
MARCONE
BRASÍLIA
DF - BRASIL
Postada em 14/09/2004 13:19 hs
Dê uma olhadinha no seu e-mail..
Página(s): 1/1
CyberWEB Network Ltda. © Copyright 2000-2026 - Todos os direitos reservados.
Powered by
HostingZone -
A melhor hospedagem para seu site