USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Active Reports - Linha amarela
THECRAZY
Pontos: 2843
BRASÍLIA
DF - BRASIL
Postada em 13/09/2004 11:33 hs            
Pô ! Como faço para tirar aquela mensagem com fundo amarelo que fica no rodapé de todas as páginas do ActiveReports ?

  Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo Poderoso. (Ap 1.8)
     
Roßerto
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SAO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 13/09/2004 12:45 hs            
somente comprando a licença do AR
 
Roberto
     
Alfterra
Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 13/09/2004 20:39 hs            
Ou remediando hiihiihihhhh
     
MARCONE
Pontos: 2843
BRASÍLIA
DF - BRASIL
Postada em 14/09/2004 09:30 hs            
Qualquer coisa, manda um e-mail..

MarconeEmoções

 

     
THECRAZY
Pontos: 2843
BRASÍLIA
DF - BRASIL
Postada em 14/09/2004 12:36 hs            
Cara não vou poder comprar !!
Não tém uma maneira alternativa, genérica, suspeita ... ? (você me entendeu !)

  Eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo Poderoso. (Ap 1.8)
     
MARCONE
Pontos: 2843
BRASÍLIA
DF - BRASIL
Postada em 14/09/2004 13:19 hs            
Dê uma olhadinha no seu e-mail..Emoções
     
Página(s): 1/1    

CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página