USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  SINTEGRA
jlima
não registrado
Postada em 16/08/2004 16:09 hs   
Alguém tem a rotina que cria disquete para a Receita (SINTEGRA) ou me indicar onde posso encontrar???
Obrigado
     
Capetossauro
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
PRESIDENTE PRUDENTE
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 17/08/2004 13:41 hs            
Jlima, estou desenvolvendo isso, + não tem como vc pegar pronto, pq isso depende de cada sistema, por exemplo, o layout é o mesmo, + de onde vc vai pegar as informações varia de software para software, pois nenhum programador programa igualzinho outro, ninguem usa os mesmos nomes de tabela, enfim....
O layout vc encontra no www.sintegra.gov
 
T+
   
Lucas
não registrado
Postada em 17/08/2004 13:53 hs   
Ae amigo, o sintegra parece o bixo mas se você começar a mecher você vai perceber que é bem fácil de gerar, so você pegar o layout com tem que ser gerado o arquivo que você consegue bem fácil!
     
jlima
não registrado
Postada em 17/08/2004 13:58 hs   
Valeu pessoal, vou me informar melhor, obrigado
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página