|
|
Postada em 16/08/2004 16:09 hs
Alguém tem a rotina que cria disquete para a Receita (SINTEGRA) ou me indicar onde posso encontrar??? Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 17/08/2004 13:41 hs
Jlima, estou desenvolvendo isso, + não tem como vc pegar pronto, pq isso depende de cada sistema, por exemplo, o layout é o mesmo, + de onde vc vai pegar as informações varia de software para software, pois nenhum programador programa igualzinho outro, ninguem usa os mesmos nomes de tabela, enfim.... T+
|
|
|
|
|
|
Postada em 17/08/2004 13:53 hs
Ae amigo, o sintegra parece o bixo mas se você começar a mecher você vai perceber que é bem fácil de gerar, so você pegar o layout com tem que ser gerado o arquivo que você consegue bem fácil!
|
|
|
|
|
|
Postada em 17/08/2004 13:58 hs
Valeu pessoal, vou me informar melhor, obrigado
|
|
|
|
|