Boa tarde a todos!!!
Tenho no bd 2 campos Campo1,Campo2
tenho uma combo que recebe o valor do Campo1
Queria saber se tem como fazer o seguinte:
Quando abre a combo o mouse seleciona quando passa por cima.
e neste caso eu gostaria que a tooltiptext = Campo2 ????
Tem como ai galera????
Valeu!!!