USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Imprimir Cupom fiscal
Fabiano
não registrado
Postada em 08/07/2004 01:49 hs   
Baixei um codigo fonte de um programinha de cupom fiscal e ele não veio com o botão imprimir!! Que codigo eu coloco para eu posso fazer imprimir esse cupom fiscal que eu coloco dentro de uma picture box numa impressora? Realmente eu presciso achar uma solucao para isso.Quem quiser envio o codigo fonte!!


Fabiano - famoby@yahoo.com.br
     
ivanhoè
não registrado
Postada em 08/07/2004 04:05 hs   
Caro colega ,
As vezes as pessoas nos disponibizam uma parte do codigo para dar uma inspiracao inicial , talvez ai no seu caso deva-se construir uma tabela ou arquivo temporario para depois imprimir o cupom , pelo que vc esta falando o exemplo e meramente ilustrativo , precisamos construir toda uma estrutura por tras disso ainda ,se quiser me mandar o fonte dou uma olhada e te retorno ....
     
WaldirJr
POÇOS DE CALDAS
MG - BRASIL
Postada em 08/07/2004 08:29 hs            
Fabiano, pode enviar p/ mim?
 

________________________

Té +

Que NIMB role bons Dados! Emoções

     
Fabiano
não registrado
Postada em 09/07/2004 23:09 hs   
estarei mandando
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página