|
|
Postada em 08/07/2004 01:49 hs
Baixei um codigo fonte de um programinha de cupom fiscal e ele não veio com o botão imprimir!! Que codigo eu coloco para eu posso fazer imprimir esse cupom fiscal que eu coloco dentro de uma picture box numa impressora? Realmente eu presciso achar uma solucao para isso.Quem quiser envio o codigo fonte!!
Fabiano - famoby@yahoo.com.br
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 08/07/2004 04:05 hs
Caro colega , As vezes as pessoas nos disponibizam uma parte do codigo para dar uma inspiracao inicial , talvez ai no seu caso deva-se construir uma tabela ou arquivo temporario para depois imprimir o cupom , pelo que vc esta falando o exemplo e meramente ilustrativo , precisamos construir toda uma estrutura por tras disso ainda ,se quiser me mandar o fonte dou uma olhada e te retorno ....
|
|
|
|
|
|
Postada em 08/07/2004 08:29 hs
Fabiano, pode enviar p/ mim?
________________________ Té + Que NIMB role bons Dados! 
|
|
|
|
|
|
Postada em 09/07/2004 23:09 hs
|
|
|
|