USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Impressão Digital
Clodoado
não registrado
Postada em 30/06/2004 10:21 hs   
Bom dia a Todos...
 
É meu primeiro post aqui e já vou logo perguntando : Alguém aqui já trabalhou com biômetria utilizando VB?
 
Valew
     
Tunusat
não registrado
Postada em 30/06/2004 13:13 hs   
Clodoado,
    Desculpe ... o que é biometria?

[]'s,
Tunusat.
     
PC²
Pontos: 2843 Pontos: 2843
JUCUTUQUARA, VITÓRIA
ES - BRASIL
Postada em 30/06/2004 13:38 hs            
Olá amigo,

aqui no meu estado ninguém adquiriu um produto destes, apesar de eu os vender.
 
 
Não há muito mistério nisto tudpo uma vez que quem decodifica a impressão digital é o aparelho e não o seu soft. Tudo funciona através de bibliotecas fornecdidas pelo fabricante do equipamento biométrico.
 
Como DLL e OCX são uma coisa que o VB5/6 e .net trabalham com facilidade vc não encontará problemas, desde que o fabricante te mande os datasheets (manuais) da DLL.
 
 

____________________________

PC²   T+

 

     
Clodoado
não registrado
Postada em 30/06/2004 13:46 hs   
Bem , respondendo ao amigo que perguntou sobre biometria .
 
Biometria é a identificaçao de uma pessoa através de sua impressão digital , que é única .
 
Eu já estou desenvolvendo algo , só queria poder trocar experiências com alguém que esteja desenvolvendo ou que já desenvolveu....
 
Obrigado pela atençao mesmo assim....
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página