Bem , respondendo ao amigo que perguntou sobre biometria .
Biometria é a identificaçao de uma pessoa através de sua impressão digital , que é única .
Eu já estou desenvolvendo algo , só queria poder trocar experiências com alguém que esteja desenvolvendo ou que já desenvolveu....
Obrigado pela atençao mesmo assim....