|
|
Postada em 04/06/2004 15:10 hs
eu estou fazendo um relatorio e nele usa-se periodo de data, oq eu preciso é seguinte Ex: 30/01/2004 - essa seria a data informada pelo usuario , eu preciso q o sistema pega os dados do dia anterior a esse informado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tom -Catanduva/SP Analista Sistemas - Visual Basic 6 - VB.NET "Confiai perpetuamente no Senhor, porque o Senhor Deus é uma Rocha Eterna" Isaías 26:4
|
|
|
|