|
|
Postada em 31/05/2004 19:53 hs
Pessoal, Como posso inserir dados em tabela com os registros encontratos nas linhas do msflexgrid?Gostaria de fazer um loop, onde fossem lidos os registros e adicionados na tabela até que o msflexgrid estiver vazio. Aguardo.
snoopy v.verde
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 01/06/2004 08:05 hs
snoopy, tente assim... For i=1 to MsFlexgrid1.Rows -1 tabela.addnew tabela!campo = msflexgrid1.TextMatrix(i,coluna) tabela.update Next i Espero ter ajudado, T+,
Manuel F. L. Sansoni Supervisor de TI
|
|
|
|
|
|
Postada em 01/06/2004 11:33 hs
|
|
|
|
|
|
Postada em 01/06/2004 22:36 hs
^HEAVY- É exatamente isso que eu precisava.Já testei e está perfeito. Muito obrigado,valeu mesmo.
snoopy v.verde
|
|
|
|
|
|
Postada em 02/06/2004 07:53 hs
Precisando estamos ai  T+,
Manuel F. L. Sansoni Supervisor de TI
|
|
|
|