USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Inserir dados na tabela com MsFlexGrid
snoopy v.verde
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 31/05/2004 19:53 hs            
Pessoal,
     Como posso inserir dados em tabela com os registros encontratos nas linhas do msflexgrid?Gostaria de fazer um loop, onde fossem lidos os registros e adicionados na tabela até que o msflexgrid estiver vazio.
     Aguardo.
 

snoopy v.verde
     
^HEAVY-METAL^
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
SP - BRASIL
Postada em 01/06/2004 08:05 hs            
snoopy, tente assim...
 
For i=1 to MsFlexgrid1.Rows -1
  tabela.addnew
  tabela!campo = msflexgrid1.TextMatrix(i,coluna)
  tabela.update
Next i
 
Espero ter ajudado,
 
T+,

Manuel F. L. Sansoni

Supervisor de TI

 

     

não registrado
Postada em 01/06/2004 11:33 hs   
     
snoopy v.verde
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 01/06/2004 22:36 hs            
^HEAVY-
     É exatamente isso que eu precisava.Já testei e está perfeito.
     Muito obrigado,valeu mesmo.

snoopy v.verde
     
^HEAVY-METAL^
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
SP - BRASIL
Postada em 02/06/2004 07:53 hs            
Precisando estamos ai Emoções
 
T+,

Manuel F. L. Sansoni

Supervisor de TI

 

     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página