USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Erro na intalação
Marcos
não registrado
Postada em 31/05/2004 00:10 hs   
ola , estou com o seguinte problema. FIz minha aplicação no Vb e depois usei o Install wizard para criar o intalador do programa. Até então ok.
Fui em uma máquina recem formatada e quando executei o setup.exe ele começoua  instalar o vbkit , instalou os 8 componentes e disse para mim reiniciar o sistema, até então ok , eu reiniciei e abri novamente o setup.exe, porém ele da um erro dizendo que esta faltando o aqruivo msvbm32.dll , ai eu copiei essa dll do cd de instalação do vb para a pasta WindowsSystem  , e novamente executei o setup.exe , e ele acusou o seguinte erro: " O arquivo OLEAUT32.DLL esta vinculado ao OLE32.DLL exportado está faltando: HWND - UserUnmarshall " eu clico em OK e ele da outro erro: " C:programaprograma.exe  Um dispositivo anexado não funciona. "
Tentei executar o meu programa e ele da esse mesmo erro. Eagora? Oq aconteceu??? Como faço para resolver isso???
Ps: Esse erro aconteceu em todas as máquinas q eu tentei instalar. todas elas tinham o windows 98 instalado
     
Alan
Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 31/05/2004 14:24 hs            

Marcos,

Se compilou o aplicativo em qual versão do win??? Se for win NT ou Superior vc deve instalar antes DCOM98. Maiores informações vc tem quando termina de criar o pacote no VB. Aparece uma tela perguntando se vc deseja salvar informações da Criação do Pacote.

Alan

     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2025   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página