como faco para gerar um arquivo texto a partir de duas tabelas?
As tabelas: CLIENTES e NOTAS_FISCAIS.
Da tabela de clientes vou pegar o NOME_CLIENTE e COD_CLIENTE
Da tabela de notas_fiscais vou pegar o NR_NF, DT_EMISSAO e VLR_NF
Uso identificacoes para as linhas, onde:
000 e' o cabecalho do arquivo e so' e' listado uma vez
001 e' o dado do cliente. Listado a cada cliente
002 e' o dado da nota fiscal. Listado a cada nova nota daquele cliente
999 e' o fim do arquivo. Com totais.
Ficaria assim:
000 CABECALHO DE INTERCAMBIO 01052004 <--essa e' a 1a. linha
001 IND E COM DE ALIMENTOS S/A 0020 <--essa e' a linha do cliente
002 003334 25042004 000050056 <--dados da nota fiscal
002 003334 27042004 000098536
001 COMERCIO DE TECIDOS LTDA 0051
002 002189 02032004 000056421
999 00000000000000000000000000000000 <--ultima linha (totais)
Alguem pode me ajudar?
Um abraco a todos.